Por Will,
Mesmo que você odeie o PT (Partido dos trabalhadores), que nunca tenha votado no atual presidente, não importa, não há como fugir, você é representado por ele dentro do país e fora dele.
Mesmo que você odeie o PT (Partido dos trabalhadores), que nunca tenha votado no atual presidente, não importa, não há como fugir, você é representado por ele dentro do país e fora dele.
Lula é mais um dos presidentes pertencentes a partidos de esquerda que venceram nas ultimas eleições na América Latina, como o líder venezuelano Hugo Chaves, e o indígena Evo Morales na Bolívia. Dois homens que se mostram abertamente a favor da união dos latinos de uma forma radical, ou seja, boicotar no que for preciso e necessário, o país mais influente no mundo contemporâneo, os Estados Unidos da América. O líder dessa revolução, Hugo Chaves (na minha humilde visão pessoal), se mostra muito disposto a colocar em prática seu plano revolucionário, mas às vezes me dá arrepios só de ouvir as palavras saírem de sua boca. Não estou defendendo o Excelentíssimo Presidente norte-americano, pelo contrário, pois este também não é o exemplo de integridade a ser seguida. O republicano Bush, esteve em terras tupiniquins a poucas semanas, e como líder do estado mais rico do mundo não era para ajudar a nós, pobres brasileiros (coitadinhos de nós) com seu presidente, era claro, interessado no que podemos oferecer para poder enriquecê-los ainda mais.
No meio disso tudo está o nosso representante, em uma semana visitando ao Tio San com cara de louco, e na outra fazendo uma visita ao revolucionário latino com cara de maluco. De que lado ele está? Ou melhor, já que nós somos ele e ele é a gente (lembre-se, isso é algo de que não pode escapar), de que lado nós estamos? É uma escolha difícil e sem volta, que pode afetar até nossos tataranetos.
Será que temos mesmo que escolher um lado?
O nosso líder tem a obrigação de ter uma escolha firme, e espero que para isso ele esteja do meu lado e do seu também!
Nenhum comentário:
Postar um comentário