quarta-feira, 4 de abril de 2007

Lar Doce Lar




Por Will,




Estava a mais ou menos uns 40 Km p/ hora, do meu lado esquerdo o lixão, do meu lado direito uma favela, não sei o nome, acho q é da Vila Municipal, por volta das 07hs35min, no terceiro vagão (eu acho que era o terceiro, cheguei correndo, atrasado como sempre, nem prestei atenção), era a Kriptonita, esse é o nome mais adequado para o trem, pois o mesmo efeito que causa ao SuperHomem também causa em mim.


Me sentei no fundo, havia um senhor entregando um panfleto de plano de saúde, novidade no "shopping trem", uma pessoa bem na minha frente, pegou o papel, nem sequer leu e o jogou escancaradamente no chão, claro que todos viram, mas falar o que né? Eu logo senti que pensando daquela maneira, eu era o errado, pois havia uma porcentagem elevada de pessoas naquele vagão que acha normal jogar o papel do sorvete ou a lata de coca pela janela, não estou generalizando, mas é a verdade. Fiquei imaginando a casa daquela mulher (comentário obrigatório de quem se revolta com esta situação.rs), aí olhei para o lado e ví o lixão, olhei para ela, olhei para o outro lado e ví a favela, olhei para ela...


Descobri onde morava. Até que combinava, você tinha que dar uma olhadinha nos três para ver, o lixão, a mulher e o papel!!!

4 comentários:

Gia disse...

Oieeee gostei das consideraçõesss... Seria Caracas City?

Will Barros disse...

Exatamente, esta cidade maravilhosa chamada Carapicuíba, conhecida carinhosamente por Caracas City!!!
Abraço.

Unknown disse...

Putz Qill demaisseu blog hein...
lendo isso lembrei de qnd pegavamos o trem pra ir fazer treinamento
vc sempre falava da criptonita...rs
e tbem tinha oh... aki estou mais um dia sobre o olhar sanguinario do vigia...
bjus

Will Barros disse...

rsrsrs... nossa, é verdade, nem lembrava mais dessa célebre frase..rsrsrs
"aqui estou mais um dia, sobre o olhar sanguinário do vigia..."
bem lembrado.. beijo

 
Site Meter